Se precisar de ajuda, entre em contato diretamente:
e-mail: info@nutricodevidasaudavel.pt
Telefone/WhatsApp: 961 177 264



Como comprar online?



Adquira o FIT6 através da nossa loja online.
O desconto é apenas para pessoas registadas como consumidoras diretas da nossa loja online.

Para comprar, você precisa criar uma conta gratuita AQUI



Set 1ª ETAPA FIT6 - Desinflamação incluí:

  • Suplemento Inner Balance
  • Prescrição e Plano Alimentar
  • Acesso a Comunidade de Apoio




Por que preciso de fazer o registo?

  • Acesso à loja online
  • Desconto em todos os Produtos
  • Entrega ao domicílio

Instruções de Registo:


  • Preencha o formulário de inscrição com os seus dados.

  • Se pretende ter apoio durante o programa FIT6, deve colocar os seus dados não confidenciais quando fizer o registo.

  • Importante! Marque todas as caixas de seleção ao preencher o formulário de registro!

  • Precisamos do seu consentimento para que possamos entrar em contato consigo para ajudar.


  • Importante! Ao escolher um método de pagamento, escolha o pagamento na entrega (contrareembolso).


  • É importante, pois podemos entrar em contato consigo para ajudar.
  • Importante! marque todas as caixas de seleção ao preencher o formulário de registro!

  • Em poucos minutos vai receber um e-mail da nossa Empresa de confirmação, clique no link que está no e-mail para receber as suas senhas pessoais de acesso à Loja Online.



Caso não receba na caixa de entrada do seu email, verifique a pasta de spam




  • Nesse e-mail, irá receber o NÚMERO DE PARCEIRO e SENHA


  • No e-mail que recebe com as senhas pessoais, recebe também o acesso à loja online e o contacto telefónico do call center para poder fazer as suas compras por telefone.
  • Aceda à Loja Online em https://shop-pt.fmworld.com




Já na Loja Online, ao colocar os seus dados de acesso,
se surgir a mensagem “o parceiro de negócios não existe”
tente novamente após 10-15 minutos



  • Atenção: Na primeira vez que entrar na loja online, necessita alterar a sua senha, por uma outra criada por si.
    Essa senha deve ser alfanumérica e ter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e entre 9 a 13 dígitos. Exemplo: Nutricode2020



  • Na Loja Online, procure na lupa, o produto 980593.05 - SET 1ª ETAPA FIT6 - DESINFLAMAÇÃO











  • Insira o produto no carrinho de compras. Ao clicar no canto superior direito, irá diretamente para a sua encomenda. (CONSULTAR O CARRINHO DE COMPRAS)






PROMOÇÃO

ETAPA FIT6 + BEAUTY DETOX (15% desconto)



Quando compra o FIT6,
recebe um desconto de 15% no Beauty Detox

O Beauty Detox, é uma fórmula única no mercado, que associa à spirulina, colagénio e vitamina C. No processo de perda de peso ajuda na:

  • firmeza da pele
  • redução da celulite
  • controlo da fome
  • metabolismo das gorduras e hidratos de carbono mais eficiente


Promoção limitada a uma unidade do Beauty Detox
por cada Etapa do FIT6.

O seu Programa de Perda de Peso ficou mais eficaz.
Pode associar a cada etapa do FIT6, o nosso Beauty Detox e obter ainda melhores resultados. Adicione o Beauty Detox com desconto na opção EXTRA do Carrinho de Compras.




Caso pretenda receber o Livro com o Plano Alimentar em formato de papel, adicione a Caderneta desta forma na opção EXTRA pelo custo de 1€.
Irá sempre receber um código QR do Plano Alimentar com a sua encomenda para descarregar em formato digital a caderneta.



  • Em seguida, preencha os dados para a entrega e selecione a forma de pagamento: PAYPAL, MBWAY, REFERÊNCIA MULTIBANCO, VISA ou CARTÃO DE CRÉDITO e de DÉBITO.


Muitas pessoas têm dificuldades com o pagamento com cartões, devido à tecnologia 3D Secure, e nem todas as pessoas têm esse mecanismo de segurança ativo nos seus cartões, por isso, caso não tenha o 3D Secure acionado, escolha o método de pagamento MBWay ou Referência Multibanco:

CONDIÇÕES DE ENVIO PARA PORTUGAL CONTINENTAL

CONDIÇÕES DE ENVIO - TRANSPORTADORA MRW (Entrega em Casa)
Apenas temos disponível pré-pagamento.
Os pedidos com pré-pagamento não pagam portes a partir de 270 pontos (inclusive). Os pedidos pré-pagos com menos de 269 pontos o valor dos portes, é de 4,50 Eur.

CONDIÇÕES DE ENVIO - TRANSPORTADORA DPD (Entrega em Casa)
Apenas temos disponível pré-pagamento.
Os pedidos com pré-pagamento não pagam portes a partir de 300 pontos (inclusive). Os pedidos pré-pagos com menos de 299 pontos o valor dos portes, é de 4,99 Eur.

CONDIÇÕES DE ENVIO - TRANSPORTADORA DPD (Pick-up)
Apenas temos disponível pré-pagamento.
Os pedidos com pré-pagamento não pagam portes a partir de 250 pontos (inclusive). Os pedidos pré-pagos com menos de 249 pontos o valor dos portes, é de 3,99 Eur.

MÉTODO DE PAGAMENTO

PRÉ-PAGAMENTO POR CARTÃO DÉBITO, CRÉDITO, MB WAY ou PAGAMENTO ENTIDADE E REFERÊNCIA

Notas:

  • Horário do Call Center - Segunda a Sexta-feira das 9.00h ás 18.00h.
  • Ao efetuar as suas compras na loja online vai poder optar por uma das várias modalidades de pagamento Paypal, MBWay, Referência Multibanco, VISA ou Cartão de Crédito e de Débito.
  • Informamos que para efetuar pagamentos com cartões de débito e crédito, na nossa loja on line, existem algumas regras de modo a garantirmos a máxima segurança do seu pagamento, tais como ter o serviço de autenticação 3-D Secure ativo.
  • Caso este serviço não esteja ativo nos seus cartões, não conseguirá fazer o seu pedido/pagamento, até que o mesmo seja ativado no homebanking ou junto do seu banco.
  • Entregas da transportadora MRW, entrega o seu pedido na morada indicada, no prazo de até 48 horas após saída do nosso armazém.
  • Entregas num ponto PICKUP CHRONOPOST - Selecionar na loja online e indicar o ponto mais próximo da sua residência onde pretende levantar. Esta opção está apenas disponível para Portugal Continental (não inclui ilhas).
  • Portes de envio de 3.99€ (Portugal Continental), 12€ (Madeira e Açores) e 35€ (Porto Santo).
  • Na compra de dois packs Nutricode (Inner Balance, Slim Body System ou Vitality Boost) ou duas Etapas do FIT6, a entrega é grátis em Portugal Continental.
  • Dificuldade na sua Encomenda Online: Neste caso pode ligar para o Call Centre para o número de telefone que vem no e-mail que recebeu após o seu registo, deve ter presente o seu número de cliente.